Categorias

Culto para nudistas! Pastor com bilau de fora no Púlpito!


O que se segue é uma coisa bizarra! Porém, a ausência de censura ao comportamento do "pastor"(????) é justificada quase no final: LUCRO! Já afirmara o Apóstolo Pedro: "E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita"(2Pd 2.3). Assista também o vídeo no final do post.


Uma igreja no Estado americano da Virginia (nordeste dos Estados Unidos) está causando polêmica ao receber fiéis nus. Até o pastor celebra o culto como veio ao mundo. Na capela de Whitetail - uma comunidade nudista fundada em 1984, na cidade de Ivor, roupas são um item opcional.
"Eu não acredito que Deus se importe com a maneira como você se veste quando você faz suas orações. O negócio é fazer as orações", diz Richard Foley, um dos frequentadores.
Mas, entre os que não fazem parte da congregação, a ideia de uma igreja nudista não agrada muito. Várias pessoas ouvidas nas ruas de Ivor se surpreenderam e disseram achar o conceito de uma igreja nudista desrespeitoso. O pastor Allen Parker discorda:
"Jesus estava nu em momentos fundamentais de sua vida. Quando ele nasceu estava nu, quando foi crucificado estava nu e quando ressuscitou, ele deixou suas roupas sobre o túmulo e estava nu. Se Deus nos fez deste jeito, como isso pode ser errado?"
Lucro

A comunidade nudista de Whitetail vai de vento em popa apesar dos tempos de crise. Segundo a administração do resort, mais de dez mil pessoas visitaram o local no último ano e os lucros subiram 12% no período. Os visitantes dizem que ser nudista é algo libertador. Para eles, em um ambiente como este não há julgamento de classe social e todos ficam livres para ser quem realmente são. Além disso, o clima seria de igualdade. Um frequentador exemplificou isso dizendo que, na comunidade, não é possível dizer quem está desempregado, quem é alto-executivo e quem é encanador. "Aqui, todos participam, todos são compreensivos e preocupados com a comunidade e com a família. Temos uma das congregações mais ativas da região. Eu considero isso um presente de Deus e um privilégio", disse o pastor Parker.


 

 Fonte: BBC 

Igreja dos EUA é adepta do naturismo

Para deixar de lado os bens materiais, nos cultos dessa Igreja, os fiéis e até mesmo o pastor ficam sem roupas.
 

Fonte: TV Band



























Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Pr. Marcos Crecchi disse...

Esse povo não respeita a palavra de Deus, e não há temor para com o criador.

Jovem Cristão disse...

QUE FALTA DE VERGONHA!

Anônimo disse...

Isso é um absurdo! Como que esse pastor vai pregar sobre moralidade se ele mesmo não tem?

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails