Categorias

Cruzeiro Gospel de luxo é a nova investida das empresas de Edir Macedo

Cruzeiro Gospel de luxo é a nova investida das empresas de Edir Macedo  
 Em tempos de ajudar os necessitados no Haiti e vítimas de enchentes no Brasil, Edir Macedo mais uma vez mostrou sua veia empresária e lançou mais um grande empreendimento de sucesso.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Primeiro Grande Cruzeiro Gospel é o mais novo investimento empresarial do já dono de, entre algumas supostas empresas fantasmas ou laranjas segundo o Ministério Público, uma das maiores gravadoras gospel do país (Line Record), do maior prêmio gospel nacional (Troféu Talento), de uma das maiores, mais famosos e lucrativas rede de tv nacional (Rede Record), de uma das maiores igrejas neopentencostal do mundo (Igreja Universal), entre outros empresas e instituições.
O Cruzeiro Gospel é um trabalho em conjunto de diversas empresas de Edir Macedo, entre elas a Rede Record, o R7 e a Record Trips, uma agência de viagem recém criada pelo empresário que não trabalhará apenas com eventos para o público cristão.
O Cruzeiro Gospel também comemorará o aniversário de 18 anos da Line Records, por isso só comparecerá no navio de luxo apenas artistas da gravadora de Edir Macedo. Os cantores confirmados são Regis Danese, Soraya Moraes, Mara Maravilha, Robinson Monteiro, Jamily e o tenor Marcio José.
Primeiro Grande  Cruzeiro Gospel terá 4 dias de duração passando pela costa brasileira, com ênfase em Santos, uma praia privada em Magaratiba e em Búzios. Os interessados estarão no navio CVC Imperatriz, um dos maiores iate de alto luxo do país com piscina e spa integrado para milhares de pessoas abordo.
Os preços para embarcar no dia 17 de março no Primeiro Grande Cruzeiro Gospel vão de 564 dólares por pessoa à 1219 doláres também por pessoa, sem as taxas portuárias e de serviço incluidas.
Demais informações sobre roteiro, shows, valores das taxas e documentos, além de poder adquirir sua passagem, você encontra no site da Record Trips: http://www.recordtrips.com.br

Fonte: Gospel + 30/01/2010
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Enquanto no Brasil o povo vive debaixo de chuva, e tantos outros desabrigados.

Anônimo disse...

Desculpe mas eu acho que não tem nada haver esse cruzeiro. Não sou rico, sou de classe desfavorecida, mas quem é rico tem a vida deles e tem necessidade dessas diverssões.

Anônimo disse...

SER CRISTÃO NÃO SÓ ESTAR DENTRO NA IGREJA,É TAMBÉM DESFRUTAR DO QUE TEMOS DE DIREITO,SE UM CRISTÃO IR EM UM CRUZEIRO NÃO EVANGÉLICO,VAI SE SENTIR UM PEIXE FORA O AQUARIO,O CRISTÃO GOSTA DE LOUVAR E ADORAR A DEUS EM UM AMBIENTE APROPRIADO PARA ISSO. ENTÃO EU CONCORDO PLENAMENTE COM CRUZEIRO EVANGÉLICO. PARABÉNS PARA QUE PROMOVEU ESSE EVENTO!!!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails