Categorias

Igreja Mundial do Poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago, é lacrada


                                                                                                                                                               Depois de muitas vitórias na justiça e nos bastidores, a Igreja Mundial do Poder de Deus pode ter um Natal não muito feliz. Sua principal sede, a do Brás, foi fechada e lacrada pela Prefeitura de    São Paulo devido a irregularização dos documentos (a IMPD não tem alvará para funcionar ali),a    falta de segurança para os fiéis e excesso de barulho.                                                                        

Segundo o Valdemiro Santiago, a Igreja Mundial está sendo perseguida e pediu oração dos fiéis.
Essa não foi a primeira vez que uma Igreja Mundial do Poder de Deus foi fechada por falta de alvará, em março de 2009 uma sede em Catanduva estava em local irregular e sem alvará também. Com esse novo caso é possível que a Prefeitura investigue todas as filiais da Igreja Mundial do Poder de Deus para saber se há mais alguma funcionando sem estar registrado ou de alguma forma irregular.

Em seu programa de TV, Valdemiro Santiago falou sobre o fechamento da sede da Igreja Mundial do Poder de Deus no Brás. No meio do programa é falado, entre várias coisas, que pastores e líderes da Igreja Assembléia de Deus ligaram para líderes da Igreja Mundial para dar apoio. Em certo momento é dito que o Pastor Jabes de Alencar diz que “A Assembléia de Deus é a casa da Igreja Mundial”.
 

É revelado que mais uma Igreja Mundial do Poder de Deus é lacrada por falta de alvará. No final do programa, é feito pedidos de doações para que o programa não saia do ar. 


Em recente reportagem feita pelo jornal Folha de São Paulo, foi mostrado a facilidade com que se legaliza uma igreja em São Paulo. Com um pouco mais de R$ 400 e dois dias úteis é possível, fundar e ter permissão para ter um igreja.

Sobre a Igreja Mundial do Poder de Deus e Apóstolo Valdemiro Santiago

A Igreja Mundial do Poder de Deus é uma das denominações pentencostais que mais crescem no Brasil. Comandada por dois ex-membros da Igreja Universal do Reino de Deus, a IMPD vem utilizando de programas de TV para crescer e conseguir mais fiéis. A Igreja Mundial do Poder de Deus é comandada pelo ex-bispo da Universal e intitulado Apóstolo Valdemiro Santiago e a divulgação e plano de crescimento é realizado pelo mesmo pastor que traçou o plano de crescimento da Igreja Universal, o pastor Ronaldo Didini, que se retirou da denominação de Edir Macedo, chegou a fundar um outra igreja neo-pentencostal em Portugal, mas voltou ao Brasil para comandar a Igreja Mundial.


Em 2009, Valdemiro Santiago e a Igreja Mundial do Poder de Deus compraram os horários da Igreja Internacional da Graça de Deus, do Missionário R. R. Soares, na grade da CNT tirando o programa do Missionário do ar.

Fonte: Gospel + 22/12/2009







Blog Widget by LinkWithin

11 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Não vejo como perseguição, mas sim como prevenção, para que pessoas não percam a vida, como aconteceu na igreja resnacer no bairro do Cambuci.

jose mauricio disse...

É perseguição sim porque a igreja tem laudos das estruturas segundo o apostolo e deveriam comsideras que lá é praticamente solução pra varios problemas como o alcolismo, as drogas, a prostituição no qual o governo que é o mais interesadoque se resolva .

IvanBarboza disse...

Graça e paz , o que é triste que tudo acaba pedindo mais dinheiro e contribuição, eu gostaria que eles dessem os nomes dos que os perseguem como o Apóstolo Paulo fez ao denunciar Alexandre o latroeiro, dizendo que este o fizerá muitos males ou a marrativa de Paulo em 1 Co 4. 6-13 que retrata a dificuldade no exercício do apostolado, e a confiança total em Deus.
Invés disso, só vejo choramingo e reclamações deste "apóstolo" de araque.
Parabéns, muito bom seu blog, estou te seguindo.

Anônimo disse...

Eu sou evangélico. Comesei assistir pela televisão os coultos da impd passei a gostar e hoje estou amando, depois do fechamento da sede em sp passei a amar mais esta igreja. Desidi que vou passar para esta igreja. Porque vejo que o poder de deus esta nesta igreja. Espedito José Braga fone (031) 99268065 . Esta igreja vai dar a volta por cima aliás já deu a volta por cima, porque: ONDE DEUS PASSA NADA IMBARASSA.

Anônimo disse...

tudo que homen semea isso tambem seifara eu vejo que igreja mundial esta colhendo o que plantou nao cai uma folha de uma arvore se não for com a permisaõ Deus..vejo isso como aponta de um yceberg isso e so ocomeço. DEUS E JUSTO VAI FECHA.apostolo fica firme ai aguenta apresão..

Anônimo disse...

Eduardo F.
Tá ERRADO? Fecha e ponto. Não importa se é mundial, universal, pentecostal e sei lá mais quantas existem.
Fecha antes que caia na cabecinha dos fiéis e digam que foi deus que mandou cair.

Anônimo disse...

eu acho que amelhor maneira de evitar um dezastre,e prevenir desa forma e melhor arrumar tudo e depois abrir com total segurança,acredito que DEUS sabe de tudo.

Anônimo disse...

Devemos sempre procurar fazer as coisas da maneira certa para não dar pano pra manga e deixar brecha para que as pessoas venham falar e depois fazer piadas.
Muitas coisas podem até estarem funcionando sem alvará mais sabemos que os que estão sempre nas vitrines são aqueles que estão querendo fazer a obra de Deus.
Como o apóstolo Paulo disse o que importa e que seja pregado o evangelho. Filipenses 1:15-18.
E naquele dia cada um vai dar conta de si mesmo ao Senhor.
A paz do Senhor Jesus, que o Senhor possa nos guardar de todo o mal que nos rodeia para que naquele dia possamos ouvir do Senhor Jesus entra no gozo do seu Senhor. Mateus 25:21.

Anônimo disse...

Esta igreja feixou no começo do ano passado, e agora de novo!!!!
ABRAM O OLHO GENTE : Esta Escrito que " AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIAM CONTRA A IGREJA DE CRISTO.

algo estranho não, na hora q o diabo quer ele feixa esta igreja e abri de novoo...

JA ESTAMOS EM 2011 ATÉ QUANDO VAI FICA FEIXADO.
KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

vou deixar uma reclamaçao apostolo sobre a igreja mundial do poder de deus não a do bras mais a de guarulhos eu fui obreira de la e eu e minha mãe foi julgadas como mentirosas de ter feito coisas erradas como:excantalizar a obra de deus ,feito coisas injusta sem ter provas como roubo e mentir.
a igreja mundial do poder de deus fica em guarulhos rua martinica n 11 santos dumont fica proximo ao jardim :bananal.
peço justiça vomos julgadas pelo pastor adalberto de ter feito coisas erradas e tudo por causa de duas obreiras cida e maria sendo que ninguem tem provas de nada .
a obra estar caindo por causa de coisas erradas na igreja peço ajuda obrigada deus abençoe a igreja do bras amem.

Anônimo disse...

sou da igreja de mogiguaçu mais o que estou vem so palavras erradas do pastor ricardo so fla mau da pessoas meu pai foi espuso dela nunca tinha entrado na igrja o dia que ele entrou para falar comigo ele humihlo meu pai perante todo o povo que ali estava muitas pessoas estao saindo dali pela grosseria dele sera que ele e homem de deus o que ele veis e caso de policia e as obreiras so sabe fazer fofogas da vidas dos fieis isso nao e de deus ohla apostolo abre mais seu ollos as pessoas estao vodando para igreja unirversal eu mesma era dela faz 1 ano que estou ali mais nunca fui tao humihlada nem meu pai meresia passar poriso ele tem que ser mais humide perante deus a onde esta o amor pelas alma cada dia que passa esta esfriando o amor peloas as amal so fala mau hem sima do altar das pessoas isso nao e de deus sao obras para destruir as igreja do senhor dia 14/02/2012 nunca vou esquecer essa cena

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails