Categorias

Deputados comemoram Dia do Pastor e querem dinheiro para comprar panetones.

Vocês se lembram desssa matéria? Pois bem, eles são os irmãos metralhas do DF, os do "dinheirinho" escondido nas meias e outras repartições.
 Vejam bem a foto, assistam o vídeo e vejam as charges  na próxima matéria.


O Dia do Pastor foi comemorado hoje na Câmara Legislativa. Proposta pelo deputado Bispo Renato (PR), a sessão solene registrou a presença de todos os parlamentares evangélicos da Casa, como Leonardo Prudente (DEM) ou  pastores, como Brunelli (DEM), além do administrador de Taguatinga, Benedito Domingos, deputado licenciado, e o Bispo Rodovalho, deputado federal que ocupa a pasta do Trabalho do DF.

  Embora o tom das saudações tenha sido dirigido "àqueles que trabalham em prol da evangelização", como salientou o Bispo Renato (PR), a questão da regularização das igrejas esteve bem presente entre um discurso e outro. O próprio Bispo disse que ainda há tempo para reavalizar a situação, para que não fique de fora nenhuma igreja que já tenha sido construída.

Outra novidade foi a proposta lançada pelo deputado Leonardo Prudente (DEM) de propor um novo programa habitacional ao governo, dirigido "aos pastores, que passam a maior parte de sua vida construindo suas igrejas e nem sempre têm tempo ou meios de fazer a própria casa".

Brunelli (DEM) aproveitou a Casa cheia para fazer o que o deputado Leonardo Prudente (DEM) classificou como "desabafo". Brunelli lembrou que é neto e filho de pastor e que também ele está investido nessa missão, mas reclamou do fato de serem os evangélicos um "povo tão grande (a estimativa é que existem cerca de 40 milhões de evangélicos no país), mas disperso".

Segundo Brunelli, há evangélicos bastantes para eleger o governador do DF, deputados federais e distritais, e que "é preciso unir as tribos, superar as coisas que deixaram marcas". O deputado anunciou que pretende disputar uma vaga para concorrer ao Senado, nas eleições de 2010, mas se não for indicado pelo partido concorrerá a um mandato de deputado federal.

Diversos representantes de entidades evangélicas discursaram durante a sessão. Entre eles, o presidente da Assembléia de Deus - Ministério do Guará, pastor Adalino Inácio Sobrinho; o presidente do Conselho de Igrejas e Pastores Evangélicos, Gedeon Dias Ramos; o presidente honorário do Conselho de Pastores Evangélicos, pastor Severino Vilarindo Lima; o presidente em exercício da Federação Nacional de Igrejas Cristãs - FENAIC, pastor Lázaro Davi Borges, e o administrador de Taguatinga, deputado distrital licenciado Benedito Domingos.

Fonte: Site Câmara legislativa do Distrito Federal  09/06/09
Blog Widget by LinkWithin

4 comentários:

Marcos Crecchi disse...

Aos dirigentes das igrejas, não usem o púlpito para apoiarem políticos.

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA NACIONAL ESSA DO PANETONE.

Anônimo disse...

É uma vergonha esses caras de pau fazendo oraçóes

Anônimo disse...

Infelizmente, este povo é cordeiro e ingenuamente se dirige ao sacrifício repetido, de quatro em quatro anos. Eta povinho burro este! Por isto vivem ruminando. Não enxergam um palmo além da própria vida. Tem gente que possui verdadeira "tara" por se enganado.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails