Categorias

Missionário é agredido e pede oração




SUDESTE ASIÁTICO – Um missionário apoiado pelo ministério Gospel for Asia, Sandeep Gupta, foi brutalmente agredido enquanto ia para casa após realizar um culto.

Sandeep esperava pelo ônibus quando seis homens de um grupo anticristão reconhecido o cercaram e, sem dizer nada, começaram a agredi-lo. Quando o ataque atraiu a multidão, os radicais disseram:

“Esse homem está convertendo nosso povo para uma religião estrangeira.”

Motivados pela atenção que atraíam para si, os radicais rasgaram a camisa de Sandeep, o atiraram no chão e começaram a chutá-lo. Quando a raiva dos agressores chegou em seu limite, eles ameaçaram matá-lo.

Sandeep tentou fugir, mas estava sozinho.

Os radicais começaram a zombar de Sandeep, dizendo que ele adorasse a um deus local, mas o cristão se recusou.
“Mesmo se vocês me matarem, eu não farei isso”, declarou Sandeep.

Finalmente, os radicais recuaram e foram embora, abandonando Sandeep no ponto de ônibus, muito ferido. Ninguém foi ajudá-lo.

Quando voltou para casa, ele entrou em contato com seus líderes, que o ajudaram a ir até o médico. Ele também fez alguns pedidos de oração para seus irmãos em todo o mundo:

• Sandeep recebeu muitos golpes na cabeça, e perdeu a audição em seu ouvido direito. Ore para que seu corpo se recupere completamente do ataque.

• Ore pelos 15 cristãos que frequentam a nova igreja liderada por Sandeep. Ore para que eles não fiquem assustados por causa desse incidente.

• Ore por Sandeep, para que Deus dê paz e consolo, para que ele possa continuar firme, com ousadia para trabalhar para a expansão do Reino de Deus.


Fonte: Missão Portas Abertas/ O Verbo 17/11/2009
Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Elisa Crecchi disse...

Isso sim é missionário de garra.Que Deus o proteja sempre. Precisamos de homens e mulheres valentes como esse e tantos outros que há!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails