Categorias

Ministério Guerreiros de Deus Alcançando aos não-alcançados



Nesse pequeno país da África estão realizando um trabalho muito abençoado, com estratégias simples mais não simplória, muitas almas vêm sendo alcançadas para o Senhor Jesus Cristo.

Alexandre Canhoni, hoje missionário e dirigente do ministério, casado com Giovana desde 2001. Ele foi ex-paquito da Xuxa, teve uma linda experiência com o Senhor, estando já há seis anos na África servindo entre mulçumanos, num lindo trabalho com crianças. Eles são bacharelados em teologia e diz, usamos os instrumentos que o Senhor tem nos dado, “Ele” nos chamou para esta obra tão linda: alcançar aos não-alcançados. Desde então nos colocamos à disposição deste chamado.

Temos enfrentado inúmeras perseguições, seguidas de inúmeras vitórias por não desistirmos de amar ao pobre e faminto. Quebrando barreiras e paradigmas, nossa visão é levar alimento aos famintos, oração e remédios aos doentes, libertação aos oprimidos, esperança aos não-alcançados. Temos nos dedicado totalmente ao ministério no Níger e o Senhor tem alargado as tendas. Também desenvolvemos ações em diversos países: EUA, Portugal, Itália, Suíça, Bélgica, Franca, Inglaterra, Alemanha, Holanda, Brasil, etc.

Impactados

Existem trabalhos de libertação para crianças, louvor, testemunho e um despertar missionário. Fomos impactados por uma frase: “Onde houver uma alma que não conhece a Cristo, ali é um campo missionário” Então nosso campo é o mundo. Nosso tempo não é mais nosso, mais sim para aquilo que o Senhor nos chamou.

O Ministério guerreiros de Deus não é uma igreja, mais sim funciona como um braço para projetos e agências missionárias. Atuamos levando a mensagem do Reino de Deus por onde as portas se abrem.

Atualmente auxiliamos, há alguns anos, projetos missionários no Norte da África, no Sahel Africano. No Níger estamos com um projeto para a construção de um centro esportivo que servirá de estratégia para evangelização e local fixo para discipulado de crianças e adolescentes.

O ministério nasceu da necessidade de levar o amor de Deus sem se fechar a placas denominacionais, mais pelo contrário, levar a mensagem da paz com a unidade da Igreja de Cristo Jesus. O ministério conta com outros missionários e parceiros de campo.

EXPOCRISTÃ - 2009

O Ministério Guerreiros de Deus esteve presente com a sua equipe de trabalho, no ponto de encontro da “EXPOCRISTÔ, a maior feira de produtos e serviços para cristãos, que deu início dia 08 a 13 de setembro.

Eles estavam ali para divulgarem esse trabalho maravilhoso feito no Níger. Uma das mais pobres nações do planeta, cuja economia é centrada na agricultura de subsistência, na criação de animais e na exportação de produtos, e cada vez menos baseada na produção de urânio, seu principal produto de exportação desde a década de 1970. O Níger é uma nação do interior da África Ocidental, localizada ao sul da Argélia e Líbia e ao norte da Nigéria. O pastor Marcos Crecchi autor do blog “A igreja ao gosto do freguês” esteve presente nesta feira, como todos os anos de costume. Ele não pode deixar de prestigiar a um trabalho tão lindo como esse, feito com tanta coragem, amor e disposição por parte de toda a equipe que forma o ministério guerreiros de Deus. E na oportunidade tirou até fotos com as integrantes deste ministério, que ali estavam sorridentes.

Postado pelo Pr. Marcos Crecchi

Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Blog do Sheivison disse...

Parabens pelo blog, que Deus continue te abençoando, te capacitando em nome de Jesus, visite meu blog passa lá e comenta, te vejo por lá.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails