Categorias

AMME Evangelizar – A missão essencial da Igreja



AMME é a missão que ajuda as igrejas evangélicas brasileiras a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo: motivando, treinando, suprindo e apoiando
Fundada no início do ano 2000 pelo missionário José Bernardo, a AMME Evangelizar já ajudou mais de 30 mil igrejas a evangelizar cerca de 90 milhões de pessoas em todo o Brasil e agora também nos países e regiões de fala portuguesa.

As pessoas são prioridade – Com esta visão a AMME tem investido no desenvolvimento e no cuidado de uma equipe de missionários que hoje garante o bom desempenho da missão no comprimento de seus objetivos.


Importância da evangelização
Os missionários da AMME são mantidos dignamente, nos padrões trabalhistas, são continuamente treinados e sua vida espiritual recebe o mesmo cuidado. O meio evangélico já se habilitou a vê-los nos eventos mais importantes, vestidos de amarelo, a cor do AMME, e prontos a ajudar as igrejas a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo.

A equipe de missionários esteve presente com camisetas amarelas e o logotipo da AMME, na Expo cristã. “O Ponto de encontros de cristãos” que aconteceu no dia 08 a 13 de setembro. Estavam ali para mostrarem mais uma vez a importância da evangelização e a forma como eles trabalham para ajudar na propagação do evangelho.

Conversei com Rose Serigatti que atua no núcleo administrativo da AMME. Ela falou um pouco do trabalho e a sua finalidade, de ajudar as igrejas a cumprir sua tarefa de evangelizar todo mundo, através da motivação, treinamento, apoiando e ajudando. No momento em que conversávamos, outros da equipe encontravam-se dando atendimento as pessoas que chegavam.


Uma razão para evangelizar “E disse-lhes: ‘Vão pelo mundo todo e preguem o evangelho a todas as pessoas” Mc 16:15
Postado pelo Pr. Marcos Crecchi




Blog Widget by LinkWithin

1 comentários:

Marcos Crecchi disse...

A evangelização é os frutos da igreja.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails