Categorias

VALDEMIRO SANTIAGO E O BÍZIMO (DÍZIMO DE 20%)

bizimo

Eu já estava com saudade do apóstolo mais poderoso do Brasil, o campeão mundial de natação em mar aberto ao lado de tubarões como ele mesmo já disse em uma de suas pregações quando visitou a África e que inclusive em suas andanças pelo deserto correu de jipe por cima de minas terrestres que explodiu fazendo o veículo capotar, mas como ele é um homem ungido, nada de mal acontecera. Procure seu testemunho no youtube.
Mas vamos ao que interessa, quando o apóstolo Valdemiro Santiago  criou o tal trízimo no final do ano de 2009, ninguém imaginava que isso iria dar certo. Entretanto Silas Malafaia fez o mesmo no mês passado, de imediato eu até pensei que em represália o apóstolo iria cobrar o quatrízimo. Errei feio na verdade o apóstolo criou o Bízimo, que é o dízimo em dobro, o que resulta em 20% da renda do fiel.
Assista ao vídeo onde o apóstolo explica o Bízimo:


Fonte: Telacrente 11/05/2010
Blog Widget by LinkWithin

3 comentários:

claudiopimenta disse...

Me perdoe mas da uma vontade de chamar ele de um nome feio,



lobo devorador


www.exejegues.blogspot.com

claudiopimenta disse...

o brasil vai ser seis vezes campeao ? quando for se for sera que vai aprecer alguem querendo o dizimo ou melhor nao sei bem a palavra mas a sexta parte da renda ?

estao mesmo e esfolando as ovelhas

Anônimo disse...

Agora eu sei porque Deus criou o DÍZIMO: Pra ninguém tomar do povão mais do que e$$a quantia. Deus sabia que ia ter Bandidos
dentro das igrejas por isso estipulou a décima parte para as pessoas não serem roubadas além de$$e percentual, mas pareçe que os bandidos estão atropelando a palavra de Deus.

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails