Categorias





Comentários do Leonardo Gonçalves (*1):

Pelo jeito o discípulo aprendeu direitinho com o bispo Pedir Mai$cedo: O mundo cão reverbera dentro da igreja (igreja?), e a graça é permutada em simples troca de favores, na qual o Todo-Benevolente é substituído por uma divindade avarenta e elitista, que abençoa os ricos com mansões e carros zero, e dá aos pobres miséria e escárnio.

Eu só queria saber que bíblia é essa que este sequelado anda lendo! Horrivelmente cômico e tristemente engraçado é o vídeo abaixo, capaz de despertar em nós desde velhas inclinações e desejo de vingança ou, na melhor das hipóteses, aguçar em nós o senso de justiça.


Comentários do Danilo Fernandes

Será que estes caras virão “bispos” e “pastores” e nem sequer fazem uma escola dominical? Então Jesus disse: É dando que se recebe? PelamordeDeus! E Francisco de Assis disse o que, “Independência ou Morte!”? Ou teria sido “Venham a mim as criancinhas...”? Não! Não! Esta foi de Michael Jackson...

Então a vida desce para quem não dá? Pois eu digo que dar dinheiro para esta gente equivale a pagar trabalho de macumba! Não me venha com esta que o coração de quem dá pode estar puro e a intenção do coração é boa, etc... Este discurso só serve para levar à acomodação os crentes sérios e ao consolo os barganhadores da Fé...

Só um bucéfalo (surdo, diga-se) caminha em direção a esta “fogueira santa” para dar com desprendimento e motivação correta no coração. Todo o discurso motivacional destes vendilhões está baseado na depravação humana – binômio MEDO / COBIÇA. É um culto antropocêntrico que atrai uma gente que gosta mesmo é de um toma-lá-dá-cá!

“Não! Mas, não!”, dirão alguns, ao menos eles estão falando de Jesus!

Os demônios falam de Jesus. Quantas vezes o próprio Senhor Jesus foi recebido em uma nova localidade e foram EXATAMENTE os demônios a darem o primeiro testemunho de Sua Santa Presença?

E das Boas Novas do Reino, esta gente fala? Há conversão? Quem aqui tem coragem de dizer que um pretenso irmão que joga dinheiro na fogueira santa para comprar um carro, toma banho 7 dias com sabonete de arruda, passa mirra na porta da sua casa, dança com a esposa sob o manto do amor na terapia de casais da IURD e mantém por 30 dias uma rosa ungida na Bíblia é um convertido? Convertido a que? Ao Evangelho do Reino ou à loteria dos descerebrados?

Todo engenheiro sabe que é mais fácil construir um prédio novo do que reformar um antigo e cheio de defeitos nos alicerces! Quando se salva um desta pocilga e vai para uma igreja de verdade, bíblica... É caso de grande esforço em discipulado, do contrário é mosca fétida que acaba por contaminar a comunidade com suas malversações doutrinárias.

Então foi a prisão do Edir Macedo o fato central o impechemant do Collor? Esta gente tem tanta certeza da boçalidade de quem os segue que imagina que os mesmos são incapazes de abrir uma revista da época, um livro de história, consultar a internet, enfim... Se instruir minimamente acerca dos fatos históricos mais básicos. Se o Edir dependesse apenas de uma crise política para ser indiciado e preso, o infeliz não via mais a luz do dia... O que era até bom para ele ir se acostumando!


***
(*) Editor do Púlpito Cristão e colaborador de Genizah
Blog Widget by LinkWithin

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
Comente este artigo que acabou de ler.
E não esqueça de recomendar aos seus amigos.

Related Posts with Thumbnails